Legião de Maria - NSPrazeres
Blog da Legião de Maria da Paróquia de Nossa Senhora dos Prazeres em São Paulo.
Mostrando postagens com marcador
Catedral
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
Catedral
.
Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 30 de maio de 2012
Mãe Peregrina
A
Legião de Maria
no dia 26 de maio homenageou a Mãe Peregrina na Catedral da Sé. A imagem que veio de Portugal...
Eis alguns momentos:
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)