quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Consagração a Maria Santíssima


Santíssima Virgem Maria, Mãe de Deus e minha Mãe, Rainha do Céu e da terra, digno objeto da complacência da Santíssima Trindade, permití que, prostrado hoje diante do vosso majestoso trono, venha oferecer-Vos a homenagem do meu reconhecimento e da minha inteira consagração.

Eu desejaria, Mãe da bondade, possuir todos os corações e o fervor de todos os anjos e Santos, para Vos tributar um obséquio menos indigno da vossa augusta grandeza.

Porém, como boa Mãe que sois, contentar-Vos-eis, ó Maria, de receber estes protestos de minha plena dedicação e de meu eterno amor.

Eis-me aqui, pois, que desde esre momento, diante do céu e da terra, Vos escolho por minha Rainha, minha soberana Senhora, minha Protetora e minha Mãe, consagrando-me inteiramente ao vosso serviço; sou vosso, pertenço-Vos inteiramente; são vossos os meus pensamentos, os meus afetos, as minhas obras, os meus bens, meu corpo e a minha alma.

Porém, minha Mãe, se tudo posso e devo esperar de vossa maternal proteção, contudo nada posso nem devo esperar de mim mesmo; por isso dede já Vos peço, minha Mãe querida, que me ajudes a cumprir exatamente estes meus santos propósitos;
Assim seja.



Associação Devotos de Fátima, Súplicas a Virgem Maria, São Paulo, SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário