quarta-feira, 3 de abril de 2013

Para os internautas da Legião

Iniciamos o mês de Abril, estamos no Período Pascal.
Onde comemoramos a Ressurreição de Nosso Salvador no último final de semana de março. E nossa Fé só tem sentido se cremos que Jesus está vivo e voltará novamente um dia. A ressurreição de Jesus é a demostração maior do valor que Deus dá a vida humana. Nós, que somos filhas e filhos de Deus, também devemos agir assim. O melhor modo de favorecer a vida em todos os momentos é fazer frente ao mal com atitudes de bondade. É preciso vencer o mal fazendo o bem sempre e promovendo a Paz.
Lembrem-se "Solidariedade e Paz".
Por isso mesmo, devemos viver como Cristo. Devemos frutificar como Cristo, para termos coragem, força e fé para vencermos o mal.
Vamos evangelizar e anunciar a Boa Nova de Cristo.
Feliz Páscoa a todos!


Salve Maria!


Oração
Senhor, vejo que não basta que eu me entusiasme com vossas palavras. Preciso de vossa presença, ou melhor, preciso estar sempre convosco.
Ajudai-me a ver que só vós encontro se partilho a vida com meus irmãos, e só estou convosco se estou com eles. Ensinai-me a me entregar para eles e por eles como vos entregais a mim no corpo entregue e no sangue vertido da Eucaristia.
Amém



Postado por Valdenice Marques Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário