domingo, 5 de dezembro de 2010

De filho para mãe!

Minha boa mãe receba-me como sou, mas tornai-me como quereis que seja.
Mãe do Bom Conselho guiai os meus passos pelo caminho da verdade e da paz.
Mãe da Sabedoria ensina-me a fazer sempre a vontade do vosso filho Jesus.
Terror dos demônios defendei-me de todas as tentações e aumentai minha fé.
Nossa Senhora Aparecida guardai-me e defendei-me como coisa própria vossa.
Estrela do Mar ajudai-me quando estou afundando.
Coração Imaculado de Maria rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte.
Auxílio dos Cristãos tende compaixão de mim e socorrei-me.
Causa de Nossa Alegria conservai-a no meu coração e que a espalhe sempre ao meu redor.
Rainha do Santo Rosário fixai em mim os mistérios da vida, paixão e morte de Jesus.
Virgem Santissima sou vosso filho rebelde; não vos canseis de me suportar.
Virgem Poderosa estendei a vossa mão e segurai-me.
Maria, Mãe de Deus, rogai por todos nós.

Salve Maria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário