quinta-feira, 17 de maio de 2012

Uma oração cheia de amor e devoção à Nossa Senhora


A Maria, distribuidora das graças.
Maria é o tesouro do Senhor e a tesoureira das suas graças!
Ela enriquece superabundantemente os seus servos com dons espirituais.

Oração

"Ó Rainha e Mãe de Misericórdia, é realmente com liberalidade duma Rainha e amor mais amável das mães que dispensais as graças a todos os que a vós recorrem.

Hoje, pois, me recomendo a vós, despojado qual sou de méritos e virtudes, e por isso insolvente para com a Justiça Divina.

Ó Maria, tendes a chave do tesouro das divinas misericórdias: lembrai-vos da minha pobreza e não me abandoneis numa tão grande penúria.

Sois tão pródiga com todos, e acostumada a dar mais do que vos pedem: mostrai a mesma generosidade a meu respeito.

Ó Mãe de misericórdia, bem o sei, é para vós prazer e glória ajudar os mais miseráveis, e podeis ajudá-los enquanto não se obstinam no mal; pecador me confesso, mas, longe de mim obstinar, quero mudar de vida!

Podeis então me socorrer; socorrei-me e salvai-me.

Hoje me ponho inteiramente entre as vossas mãos: dizei-me o que devo fazer para agradar a Deus, tenho a votade de fazê-lo, e espero escutá-lo com o vosso socorro, ó Maria, minha Mãe, a minha Luz, a minha consolação, o meu refúgio, a minha esperança."

Amém


Postado por Valdenice Marques Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário