segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Para os internautas da Legião

Desde a Anunciação, Maria faz parte da nossa Salvação. Então devemos dizer sempre sim a Jesus, sem medo porque Maria estará sempre ao nosso lado. Nós temos que continuar a dizer sim porque senão ficaria um vazio na nossa vida de cristãos.


Devemos reconhecer Maria como representada no oferecimento do sacrifício que começa na Anunciação e termina aos pés da Cruz. E em nossa vida, que é um eterno caminhar para a casa de Deus, devemos sempre ser gratos a ela e reconhecê-la como nossa intercessora para alcançarmos a graça da Salvação.

Setembro é o mês da Bíblia e no dia 26.09 é o Dia Nacional da Bíblia.
Devemos comparar a Bíblia a um album de fotografias, onde passagens nos trazem boas recordações e outros nem tanto. Os textos bíblicos são assim, alguns nos tocam mais profundamente. Cabe ao Espírito Santo nos mostrar o que é importante e devemos interpretar as passagens bíblicas com .

Vimos no Evangêlho a parábola do mau administrador que age com esperteza e Jesus o elogia pela sua atuação. Com isso, Jesus quer que sejamos criativos para as cosias divinas e não usar nossa espertez para as coisas materiais. Devemos ser criativos para ajudar na nossa salvação e na salvação do próximo.

Devemos fazer boas obras para que os outros vejam que nós cristãos somos felizes ajudando uns aos outros. Devemos pedir ajuda a Nossa Senhora para viver na luz da fé.
Assim seja.


Salve Maria!


Postado por Valdenice Marques Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário